GERAR RELATÓRIO:

COMUNICADO

O Prefeito Carlos Artur do Município dos Barreiros-PE, vem a público externar a sua prévia preocupação com os munícipes barreirenses, considerando de extrema necessidade a garantia da SEGURANÇA PÚBLICA aos estudantes e todos os profissionais da Rede de Ensino.
Devido aos últimos acontecimentos nas Escolas do Brasil, ameaças e crimes de crueldade, sendo disponibilizados nas redes sociais, afetando em geral as famílias das vítimas e toda sociedade brasileira.
A Prefeitura dos Barreiros, através das Secretarias: Educação e Segurança Pública, informa que a partir desta data, os portões das escolas permanecerão fechados durante o período de aulas.
Informamos que, a polícia municipal realizará as rondas ostensivas, nas imediações das escolas: municipais, estaduais, privadas e federal do município.
Solicitamos a colaboração de todos nesta parceria, familias e escolas juntas, prevenindo e cuidando da vida das pessoas, garantindo, tranquilidade e segurança aos nossos estudantes e profissionais da educação.

Compartilhe!