Campanha Novembro Azul do HMB

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu a Campanha Novembro Azul do HMB. O evento foi realizado hoje (30/11) no Hospital Municipal de Barreiros, para melhor cuidar e atender a saúde dos homens barreirenses. Foram realizados atendimentos de aferição de pressão e glicemia, palestras e consulta com Urologista, nutricionista, enfermeiro, psicóloga e também tivemos atendimento jurídico e corte de cabelo. A campanha Novembro Azul se encerra, mas a prevenção no diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas continuam, cuidar da saúde também é coisa de homem.

Campanha Novembro Azul do HMB