Entrega de donativos na Santa Gorete

O Prefeito Elimário Farias honra com seu compromisso em ajudar a população barreirense, mesmo diante da difícil situação financeira que se encontra a Prefeitura de Barreiros. O Prefeito acompanhado com a Equipe da Defesa Civil, estiveram no Bairro da Santa Gorete fazendo entrega de cestas básicas. Lembrando que os trabalhos continuam na requalificação das estradas nos engenhos. A Prefeitura está empenhada dia após dia para amenizar os problemas, já conseguimos encaminhar os desabrigados para suas residências ou residências de parentes, no qual não se encontra mais nenhuma família no abrigo do IFPE.

Entrega de donativos na Santa Gorete
Comitiva barreirense prestigia a FEART 2017