Atenção! Recadastramento biométrico dos servidores públicos municipais

A Prefeitura de Barreiros através da Secretaria Municipal de Administração comunica que, em cumprimento a recomendação 002/2019 do Ministério Público de Pernambuco, realizará o recadastramento biométrico dos servidores públicos municipais (servidores ativos, aposentados, pensionistas, contratados e comissionados), com o objetivo de promover a atualização dos dados funcionais e pessoais dos servidores, no período de 28 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020, no prédio da Secretaria de Educação(localizado na Praça, Barão de Gindai, 444, centro, Barreiros), no horário das 8:30hs às 13:30hs e das 14:30hs às 17:00hs, de acordo com o calendário que será disponibilizado para todos os servidores nas sua respectivas Secretarias.

Calendário Cadastro Biométrico