Neste Dia dos Pais, fomos buscar nos sentimentos da determinação e de força de trabalho a nossa forma de homenagem

Queremos aplaudir a todos que, em virtude do amor pelos seus filhos, alavancam (e alavancaram), com suor e garra, a vida das suas famílias e das suas comunidades.

Homens que merecem todo o nosso reconhecimento não só pela força da luta diária, mas principalmente pela sua participação na vida de sua parentela.

Um pai presente, consciente do seu papel, independente da situação que esteja vivendo hoje, é símbolo de futuro e esperança.

A todos os Pais de Barreiros, que tanto nos inspiram e nos orgulham, os nossos votos de saúde e felicidades. Nós que fazemos a Prefeitura estaremos sempre com vocês! Um bom domingo a todos!

#PraFrenteBarreiros
#MaisRespeito