Concurso de Leitura projeto "Ler Bem"

A leitura dá asas a imaginação, nos leva a qualquer lugar que desejamos ir.

É por essa perspectiva que o projeto “Ler bem” promoveu um concurso de leitura com nossos alunos do município, na Secretaria de Educação.

Concurso de Leitura projeto "Ler Bem"

E hoje foi a final municipal do concurso, para escolher o aluno que irá representar Barreiros no mês de agosto, na grande final com outros municípios, em Recife.

Concurso de Leitura projeto "Ler Bem"

O Concurso Ler Bem conta com a participação de alunos do 4° ano do ensino fundamental I, da Rede Pública Municipal. O vencedor desta etapa foi o aluno Amadeu Francisco da Silva, da Escola Municipal Terezinha Gonçalves de Carvalho.

Concurso de Leitura projeto "Ler Bem"

Aos nossos queridos professores e aos alunos envolvidos, parabéns pela dedicação, sabemos que com esse time, estamos muito bem representados!!!

(“Ler Bem” é um Projeto da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.)

#prefeituradebarreiros #barreirosfazeducação #leitura @ Secretaria de Educacao

iRodapé Topo