SAMU 192 Barreiros prossegue atendimentos de emergência

O SAMU 192 Barreiros teve suas atividades iniciadas em 2013, contando com 01 USB (Unidade de Suporte Básico), com sua base municipal fixada no Hospital Municipal de Barreiros Jailton Messias de Souza Albuquerque.
-
Já aprovado em Portaria pelo Ministério da Saúde, a viatura do SAMU 192 Barreiros deverá, em breve, ser substituída por unidade nova, garantindo a manutenção do atendimento a toda a população.

Com a propagação dos avanços dos serviços do Hospital Municipal de Barreiros, a partir do ano de 2017, absorvendo definitivamente característica de referência regional em serviços de saúde, cada vez menos os munícipes estão tendo que se deslocar até a capital para receberem tratamentos em saúde. Somado ao SAMU 192, a rede de atenção básica, (com uma das redes de imunização mais eficientes da Mata Sul), a unidade de reabilitação motora e a rede de saúde mental, Barreiros amadurece sua forma de prestar saúde a todas e a todos.
#SAMUBarreiros

Veja o Vídeo