Prefeitura de Barreiros coloca caminhões pipas nas ruas suprindo comunidades que padecem com a falta de água

O serviço é uma ação conjunta da Secretaria de Obras com a Secretaria de Ação Social, a fim de dar suporte a população devido aos problemas técnicos da Compesa e a recente falta de água nas localidades.

A ajuda emergencial passou por diversos platores do bairro da Egesa, e também da Massa Falida. Desse modo, seguiremos com o fornecimento de água, até que a normalidade seja estabelecida. Nosso foco é prestar assistência às comunidades afetadas. Afinal, água é um direito de todos e nós sabemos disso.

#prefeituradebarreiros
#juntospelavida