Academia das Cidades do Município de Barreiros

Mais uma grandiosa conquista para a população barreirense, a construção da Academia das Cidades do Município de Barreiros. Graças ao esforço e dedicação do Prefeito Elimário Farias, do vice Thomaz Baleia, da deputada estadual Simone Santana, do pré candidato à deputado federal João Campos e do governador Paulo Câmara com o apoio das secretarias municipais de Finanças e Obras e do setor jurídico, a obra da Academia das Cidades está sendo conveniada com o Município de Barreiros, e será construída na área da antiga GRE.

Academia das Cidades do Município de Barreiros

A SECID (Secretaria Estadual das Cidades) é responsável pela aprovação do Projeto e repasse financeiro. O projeto está aprovado junto a esta Secretaria, faltando pequenos detalhes finais com valor final de R$1.410.003,47.

Academia das Cidades do Município de Barreiros

A Academia será composta de Pátio de Eventos, Playground Infantil, Quadra Poliesportiva com arquibancada, local para as Atividades da Academia, Bicicletario, Pátio de Exercícios, Bancos de Praça e Pista de Cooper.

Academia das Cidades do Município de Barreiros

Nesta segunda feira (30/04), o Prefeito Elimário juntamente com o secretário das Cidades do Estado João Almeida, assinaram o convênio para dar prosseguimento ao processo de construção da Academia das Cidades em nosso município, beneficiando toda a população barreirense.