Doação de alimentos para o Abrigo São Miguel em Barreiros

A Secretaria Municipal de Educação através do Projeto Vestibular Cidadão e do 1º Encontro Musical de Barreiros, realizaram ontem (07/12) a doação de alimentos para o Abrigo São Miguel em Barreiros. Esses alimentos foram arrecadados no Aulão Power "Eu cidadão barreirense, fera no ENEM" e nas inscrições das oficinas musicais do 1º Encontro Musical de Barreiros. Um ato de solidariedade com os idosos barreirenses que contribuíram com a história da nossa cidade. O momento foi de muita alegria e descontração.

Doação de alimentos para o Abrigo São Miguel em Barreiros