Recursos para Barreiros - "Operação Reconstrução"

O Prefeito de Barreiros Elimário Farias junto ao Vice-Prefeito Thomaz Baleia e o Secretário de Governo João Baleia, estiveram no Palácio do Campo das Princesas, em Recife no dia 12 de abril do ano corrente, em reunião com o Chefe de Gabinete do Estado, João Campos.

Recursos para Barreiros - "Operação Reconstrução"

Na ocasião foi abordado assuntos referentes as obras inacabadas da Operação Reconstrução, ocorridas no período após as cheias que destruiu grande parte da cidade de Barreiros. A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado foi em busca de recursos para a retomada das obras como:
1- A falta da reposição asfáltica na área que foi implantada a tubulação da Compesa, para abastecer as casas dos platores construídos para acolher as famílias atingidas pela cheia.
2 - Obra referente a pavimentação asfáltica, de toda Avenida em frente ao antigo Hospital, para facilitar o ir e vir dos moradores daquela localidade.
3- Obras referentes a pavimentação do programa FEM 2 (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), como a Rua do Cabo Gi, e o asfalto que dá acesso à subida da Escola Estadual Noronha Filho.
4- O termino da construção da Escola Central Barreiros, localizada na Massa Falida.
Certos de serem atendidos, pois tiveram uma ótima recepção pelo Chefe de Gabinete João Campos, o Prefeito Elimário Farias o Vice Thomaz Baleia e o Secretário de Governo João Baleia, afirmam seu compromisso e sua responsabilidade em ajudar a população barreirense de terem uma vida mais digna.