Operação Tapa-Buraco.   Aulão Top Vestibular Cidadão.
Entrega dos Títulos das Terras do Assentamento Linda Flor.   Faltam 71 dias para o ENEM 2019. E aí vestibulando, você está preparado? Nossa turma está!
Aulão Top Vestibular CidadãoSemana Nacional da pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla 2019!    Barreiros recebe certificado do Mapa do Turismo Brasileiro!.
  Barreiros inicia as comemorações cívicas!  .   Curso de “Corte e Costura” promovido pela Prefeitura de Barreiros, forma mais de 30 pessoas e tem entrega de certificado de conclusão!.
Prefeito Elimário Farias dá início à programa “Prefeitura Com Você”!.   Barreiros tem a sua marca em Desfiles Cívicos.
Curso de “Designer de Unhas”, promovido pela Prefeitura de Barreiros, Secretaria de Ação Social e a ONG História Viva.   Grande Final do Campeonato Rural 2019!
Desfile Cívico no Engenho Carassú!.   Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos!
Aqui valorizamos nossos idosos!.   II Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.
Abertura do XX jogos escolares municipal dos Barreiros - Fase Municipal 2019!   Inaugurações das Praças da Paz e Domingos Tenório.
Santa Missa em honra ao padroeiro de nosso município.   Dia Nacional da Terceira Idade.
Prefeitura de Barreiros realiza inaugurações e promove grande show para marcar Dia do Padroeiro do Município.   Prefeitura de Barreiros destaca Zona Rural com requalificações em massa.
Dia Nacional da Terceira Idade.   Mais uma edição do Seminário Programa "Todos por Pernambuco".
APAC faz levantamento topográfico no Rio Carimã!   Escolas Municipais comemoram o Dia das Crianças.
Vestibular Cidadão participa de aulão promovido pela Rede Globo.   APAC faz levantamento topográfico no Rio Carimã!
Escolas Municipais comemoram o Dia das Crianças.   Ação em prol do Outubro Rosa.
Prefeito Elimário Farias coordena ação de limpeza das praias de Barreiros.   SAMU 192 Barreiros prossegue atendimentos de emergência.
Monitoramento de nossas praias continuam.   Apresentação em Escola Municipal de enquete de peça teatral chama à reflexão para questões relacionadas à água.
Campanha Novembro Azul.