Operação Tapa-Buraco.   Aulão Top Vestibular Cidadão.
Entrega dos Títulos das Terras do Assentamento Linda Flor.   Faltam 71 dias para o ENEM 2019. E aí vestibulando, você está preparado? Nossa turma está!
Aulão Top Vestibular CidadãoSemana Nacional da pessoa com deficiência Intelectual e Múltipla 2019!    Barreiros recebe certificado do Mapa do Turismo Brasileiro!.
  Barreiros inicia as comemorações cívicas!  .   Curso de “Corte e Costura” promovido pela Prefeitura de Barreiros, forma mais de 30 pessoas e tem entrega de certificado de conclusão!.
Prefeito Elimário Farias dá início à programa “Prefeitura Com Você”!.   Barreiros tem a sua marca em Desfiles Cívicos.
Curso de “Designer de Unhas”, promovido pela Prefeitura de Barreiros, Secretaria de Ação Social e a ONG História Viva.   Grande Final do Campeonato Rural 2019!
Desfile Cívico no Engenho Carassú!.   Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos!