Panfletagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.   Defesa Civil de Barreiros participa de Capacitação.
Visita da Polícia Militar, intensificando a segurança nas Escolas Municipais.   Palestra Educativa nas Escolas Municipais em parceria com a Polícia Militar.
Barreiros é destaque nas provas do SAEPE.   Projeto Água Limpa nos Poços Artesianos de Barreiros.
Campanha Nacional contra Influenza 2019.   Entrega do Peixe da Semana Santa em Barreiros - 2019.
Primeira Sala Bilíngue para Surdos no Município de Barreiros.   Projeto Musicalizando, nas Escolas Municipais de Barreiros.
Hoje é dia de campanha de vacinação contra a gripe.   Vacinação Contra a Febre Aftosa - Primeira Etapa 2019.
  Formação Continuada para os Professores Municipais de Barreiros.   Cristiano Ximenes Secretário Municipal de Finanças.
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil.   Palestra sobre "Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes".
18 de Maio Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.   Seletiva Municipal Barreirense para os Jogos Regionais 2019.
Formatura do Curso de Corte e Costura do Centro Vocacional Tecnológico de Barreiros.   Projeto Água Limpa em Barreiros.
Hospital Municipal de Barreiros Não Para!.   Noite Mariana com a participação da Secretaria de Educação e Escolas Municipais.
Prefeitura de Barreiros Desmente Fake News sobre Obra da Praça do Matuto.   Cursos de corte e costura para as mulheres da região.
Amistoso entre 11 da Saudade x Salgueiro Futebol Clube.   Escola Municipal Miguel Mendonça de Melo promoveu uma ação de coleta seletiva.