Panfletagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.   Defesa Civil de Barreiros participa de Capacitação.
Visita da Polícia Militar, intensificando a segurança nas Escolas Municipais.   Palestra Educativa nas Escolas Municipais em parceria com a Polícia Militar.
Barreiros é destaque nas provas do SAEPE.   Projeto Água Limpa nos Poços Artesianos de Barreiros.
Campanha Nacional contra Influenza 2019.   Entrega do Peixe da Semana Santa em Barreiros - 2019.
Primeira Sala Bilíngue para Surdos no Município de Barreiros.   Projeto Musicalizando, nas Escolas Municipais de Barreiros.
Hoje é dia de campanha de vacinação contra a gripe.   Vacinação Contra a Febre Aftosa - Primeira Etapa 2019.
  Formação Continuada para os Professores Municipais de Barreiros.   Cristiano Ximenes Secretário Municipal de Finanças.
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil.   Palestra sobre "Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes".
18 de Maio Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.   Seletiva Municipal Barreirense para os Jogos Regionais 2019.
Formatura do Curso de Corte e Costura do Centro Vocacional Tecnológico de Barreiros.   Projeto Água Limpa em Barreiros.
Hospital Municipal de Barreiros Não Para!.   Noite Mariana com a participação da Secretaria de Educação e Escolas Municipais.
Prefeitura de Barreiros Desmente Fake News sobre Obra da Praça do Matuto.   Cursos de corte e costura para as mulheres da região.
Amistoso entre 11 da Saudade x Salgueiro Futebol Clube.   Escola Municipal Miguel Mendonça de Melo promoveu uma ação de coleta seletiva.
Curso de manicure e designer de unhas.   Serviço de Convivência do Idoso, exercícios, músicas e danças.
Evento do CRAS com gestantes - Programa Criança Feliz.   Visita institucional ao Abrigo São Miguel.
Distribuição de Cestas Básicas, roupas, águas e colchões a famílias atingidas.   Saúde Bucal nas Escolas Municipais.
Concurso de Leitura projeto "Ler Bem".   CODECIPE - CAMIL fazem análise de risco geológico em Barreiros.
Animação na Creche Perfeita Alegria.   Sob gestão municipal, o Hospital de Barreiros torna-se referência na Mata Sul.
Barreiros participa de campanha promovida pela Secretaria da Mulher do Estado: “No Arrasta-PÉ, Ela Festeja Como Quer!”.   Por aqui o São João já começou!.
Uma vez escoteiro, sempre escoteiro!.   Forrozão Chacal e Elayne Tyne! As Festividades Continuam!.
O São João de Barreiros 2019 começou recheado de atrações.   Quem precisou ir ao Cadastro Único no dia de hoje, teve surpresa!.
Convite para toda população barreirense, incluindo toda zona rural!.   Super atrações marcam o último dia das festividades do São João em Barreiros.
Programa Criança Feliz acompanha 300 famílias!.   Domingão também é dia de Campeonato de Futebol Rural!.
A Prefeitura de Barreiros representa o município na maior feira de artesanato da América Latina!.   Décimo terceiro do bolsa família.
Secretário de Esportes concedeu uma entrevista à Rádio Litoral!   Nota sobre fortes chuvas.
Barreiros comemora aniversário com entregas e conquistas! Part 1

Barreiros comemora aniversário com entregas e conquistas! - Parte 2

Prefeito Elimário Farias, decreta luto oficial por três dias em razão do falecimento do ex-prefeito Amaro Biá.   Barreiros recebeu a “Caravana do Empreendedorismo”! .
O concurso “Ler bem 2019” tem semifinalista Barreirense!.   Em Barreiros, a assistência social para vítimas de recentes alagamentos não para.
A Assistência à população atingida não para! .   Prefeitura dos Barreiros reforça o suporte dado as áreas afetadas pelas recentes chuvas!.
Barreiros terá voz ativa na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Brasília!.   A Prefeitura dos Barreiros segue auxiliando moradores prejudicados pelas fortes chuvas!.
O Leite Marteno: alimento de ouro para a saúde dos bêbes.   Formaturas de Alunos do Curso de Manutenção em Computadores - PMB e ONG História Viva.
Prefeito Elimário Farias e deputada Simone Santana prestigiam Caravana da Educação!.   HMB, para nós, a saúde sempre está em primeiro lugar.
Barreiros Faz Esportes.   Encontro de Pais de Alunos com Necessidades Especiais Matrículados na Rede Municipal .
Brilhantismo de Nossas Bandas Marciais.   Estreia de Barreiros no Campeonato Rural Sub-20.