Mega-Aulão das Cidades.   Defesa Civil participa de capacitação.
Lista dos Selecionados no Programa Mais Alfabetização.   XIX JEMB'S Jogos Escolares 2018.
Dia D de Vacinação Contra a Gripe.   XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
O Município de Barreiros recebe a visita pastoral 2018.   Ações promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nova Equipe de Agentes Civis.   Final do Campeonato Barreirense Bub 17 e Sub 20.
XIX JEMB'S JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE BARREIROS 2018.   Encontro Pedagógico Mensal.
Inauguração do GATI tem data marcada.   Inauguração da sede do GATI (2°Pelotão de Barreiros).
Projeto 'Concurso Ler Bem'.   Atual Gestão promove a verdadeira inclusão social .
Sec. Municipal de Meio Ambiente parabeniza Líder dos Escoteiros da Mata Sul.   Arraial da Educação no Forrozão.
Abertura do São João 2018.   São João de Barreiros 2018.
Programa Saúde na Escola.
São Pedro de Barreiros 2018.   Ações voltadas para os Engenhos e Municípios.
A cidade de Barreiros conquista mais grandiosas obras.

Emancipação Política de Barreiros, 158 anos de história. Parabéns Barreiros!

Emancipação Política de Barreiros, 158 anos de história.   Apoio a ONG - Grupo Humanizar.
Capacitação direcionada aos profissionais da educação.   Imunização contra gripe e sarampo dos funcionários da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Formação continuada para todos os professores da Rede Municipal de Ensino.   O Município de Barreiros é destaque nos Jogos Regionais 2018.
Palestras sobre Prevenção à Violência Contra Mulher.   Culto em Ação de Graças 158 anos de Emancipação Política de Barreiros.
Barreiros no Mister Teen Terra Pernambuco 2018.   Capacitação continuada dos professores de língua inglesa.
Pavimentação do novo asfalto da Rua Maria Amália.   Reunião com Supervisores Escolares.
Inauguração da Nova Escola Estadual Central Barreiros.   Final do Campeonato Rural de Barreiros.
Reiniciada a retomada das obras da via principal da Rua Maria Amália.   Campanha de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite.
Reiniciada a retomada das obras da via principal da Rua Maria Amália.   Continua até 31 de agosto Campanha de Vacinação.
Barreiros se destaca no IDEB.   Semana da Pátria.
Hasteamento das Bandeiras e Desfiles Cívico da Creche Municipal Auro Celso Cirne.   Desfile Cívico 7 de Setembro.
IX Etapa Unidos pela Bike.   Desfile Cívico no Engenho Carassú.
Defesa Civil de Barreiros realiza entrega de mudas no assentamento Ximenes.   Desfile Cívico .
Atenção inclusiva por cada um que compõe a Comunidade Surda de Barreiros.   A Secretaria Municipal de Educação participa da Novena de São Miguel e Santa Missa.
Avenida Governador Eduardo Campos (antiga Maria Amália) em fase final.   26 de Setembro - Dia Nacional do Surdo.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM O FENIX SUPERMERCADO, REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, NO PSF DE CARASSÚ!   TRABALHO DE REQUALIFICAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS E PASSAGENS MOLHADAS CONTINUAM.
Hospital de Barreiros reabre Bloco Cirúrgico e amplia capacidade de atendimento.   Campeã no concurso interestadual de bandas marciais, a EJC realizou apresentações individuais e fez a entrega do troféu.
Abertura do II JEMB'S da EJA 2018.   Escola M. J. Canuto , campeã no concurso Interestadual de Bandas Marciais.
PREFEITURA DE BARREIROS PROMOVE DIVERSÃO PARA CRIANÇADA, NESTE DIA DAS CRIANÇAS!   COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO PSF ITAPERIBÚ.
I AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS SURDOS DE BARREIROS.