Mega-Aulão das Cidades.   Defesa Civil participa de capacitação.
Lista dos Selecionados no Programa Mais Alfabetização.   XIX JEMB'S Jogos Escolares 2018.
Dia D de Vacinação Contra a Gripe.   XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
O Município de Barreiros recebe a visita pastoral 2018.   Ações promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nova Equipe de Agentes Civis.   Final do Campeonato Barreirense Bub 17 e Sub 20.
XIX JEMB'S JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE BARREIROS 2018.   Encontro Pedagógico Mensal.
Inauguração do GATI tem data marcada.   Inauguração da sede do GATI (2°Pelotão de Barreiros).
Projeto 'Concurso Ler Bem'.   Atual Gestão promove a verdadeira inclusão social .
Sec. Municipal de Meio Ambiente parabeniza Líder dos Escoteiros da Mata Sul.   Arraial da Educação no Forrozão.
Abertura do São João 2018.   São João de Barreiros 2018.
Programa Saúde na Escola.
São Pedro de Barreiros 2018.   Ações voltadas para os Engenhos e Municípios.
A cidade de Barreiros conquista mais grandiosas obras.

Emancipação Política de Barreiros, 158 anos de história. Parabéns Barreiros!

Emancipação Política de Barreiros, 158 anos de história.   Apoio a ONG - Grupo Humanizar.
Capacitação direcionada aos profissionais da educação.   Imunização contra gripe e sarampo dos funcionários da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Formação continuada para todos os professores da Rede Municipal de Ensino.