Secretária de Educação recebe certificado.   Simone Santana vistoria obras na Rua Maria Amália.
Deputada Simone Santana Eventos em compromisso com a população barreirense.   1º Jogos Escolares Municipais da Creche 2017.
Aniversário do Prefeito Elimário Farias.   Encerramento das aulas do Curso Preparatório.
Reunião do PRT.   SEBRAE Comerciantes Atingidos pelas Enchentes.
Limpeza e pintura do Cemitério São Miguel .   Vestibular Cidadão - Aulão Power.
2º Encontro de Gestantes.   Encontro para tratar de Melhorias na Segurança.
Operação Força no Foco.   1º Dia do Vaqueiro.
Programa Saúde nas Escolas.   Projeto Maria da Penha.
Reunião com representantes da formação do CONSEG.   Reforma do Prédio para implantação do GATI.
Olimíadas Internacional de Matemática e Robótica.   Mobilização Nacional em busca de apoio financeiro.
Campanha Novembro Azul.   Medalhas de Honra ao Mérito da Defesa Civil de Barreiros.
Campanha Novembro Azul do HMB.   Doação de alimentos para o Abrigo São Miguel.
1ª Mostra de experimentos científicos das Escolas Municipais.   Cerimônia de premiação aos que ajudaram nas enchentes.
Conferência Municipal de Educação de Barreiros - 2017.   Visita de João Campos e da Deputada Simone Santana.
Defesa Civil de Barreiros se reúne para melhorias no Plano de Contingência 2018.   Projeto vem, pra escola!.
E o Carnaval continua alegrando o folião!   Bloco do Pinto - Orquestra de Frevo e o Bloco OAB na Folia.
Alegria nos quatro cantos da cidade.   Abertura do Carnaval 2018.
Abertura do Carnaval 2018.   Bairros atingidos pelas águas do Rio Carimã.
Movimento Pernambuco pela Educação.   A Secretaria Municipal de Saúde promove o dia D.
Sec. Municipal de Saúde promove o dia D.   Início das aulas da nova Escola de Ensino Integrado.
Reconstrução das pontes do Eng. Cachoeira Linda.   Prefeito Elimário participa do Encontro Estadual FNDE.
Melhorias para o Ano Letivo de 2018.   Eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Dia Internacional da Síndrome de Down.   Entrega de Peixes da Semana Santa.
Entrega de grãos de milho híbrido.   Dia Mundial sobre a conscientização do Autismo.
Semana Santa vivenciada na escola.   Formação Continuada para professores de Língua Inglesa.
Defesa Civil Operação Inverno.   Prefeito Elimário Farias e Sec. Municipais participaram do 5º Congresso Pernambucano de Municípios.
Implantação da Sede do GATI com Recursos Próprios.   Nota de Falecimento 'Lucídio Filho'.
Exposição fotográfica de Animais Silvestres.