Portal da Trsnsparência

Reunião do PRT.   SEBRAE Comerciantes Atingidos pelas Enchentes.
Entrega das Casas Loteamento Santa Clara.   Reparo da Estrada Engenho Roncadorzinho.
Entrega de Donativos nos Engenhos.   Entrega de Donativos na Santa Gorete.
Comitiva barreirense prestigia a FEARTE 2017.   Entrega de Donativos nos Engenhos.
Programação Oficial 157 anos Barreiros-PE.     Culto em Ação de Graças aos 157 anos de Emancipação Política.
Visita da Cruz Vermelha.   Capacitação para os Empresários Barreirenses.
Cursos Preparatórios para os Concursos da PM-AL e BM-AL.   Comemoração dos 157 anos de Emancipação Política.
MEC Anuncia Reforma das Escolas Atingidas pelas Enchentes.   SEBRAE - Capacitação para os empresários barreirenses.
Comemoração Semana da Pessoa com Deficiência.   Palestra sobre a Lei Maria da Penha e Exposição de Artesanatos.
Gincana Ambiental 'Voltando as Águas'.   Semana da Pátria - Emílio Geraldo Pereira.
Semana da Pátria - Escolas Municipais Euclides Celso e Ercília Clímaco de S. Albuquerque.   Semana da Pátria - Escola Municipal Terezinha de Carvalho.
Barreiros - Projeto para a construção da Academia das Cidades Avança.   Final do Campeonato Rural de Futebol de Campo.
Projeto Preparatório para Concursos.   Semana da Pátria - Escolas Municipais Miguel Mendonça e Joel Carlson e Estadual Dr. Anthenor Guimarães (EREM).
Consultoria da Defensoria Pública da União (DPU).   Semana da Pátria - Desfiles das Escolas .
Campanha Plante uma Árvore.   Semana da Pátria - Desfile Cívico.
PMB - 7 de Setembro - Desfile Cívico.   Curso Preparatório - Início das Aulas Físicas.
Mutirão de Limpeza na Praia do Porto de Nassau.   Barreiros adere adesão ao Mapa Turístico Brasileiro.
Desfile Cívico no Engenho Carassu.   Curso Preparatório - Início das Aulas Físicas.
Barreiros adere adesão ao Mapa Turístico Brasileiro.   Campanha de Multivacinação.
Programa de Regionalização do Turismo.   Curso Preparatório Físico.
I Jogos Escolares Municipais EJA de Barreiros 2017.   Entrega de Donativos nos Engenhos.
Entrega das chaves das 105 unid. habitacionais na Fazenda Santa Clara II.   Festa do Padroeiro São Miguel.
Autoridades participam das festividades religiosas do Padroeiro São Miguel.   Visita ao Palácio do Campo das Princesas.
Início das Oficinas do conhecimento em Física 1ª Fase OBFEP.   Reunião com os pais dos alunos especiais das Escolas Municipais.
Encontros para estudos dos conteúdos do SAEB e SAEPE.   Início da obra de pavimentação da Av. Maria Amália.
Encontros para estudos dos Ciclo de palestras voltadas para a redução de desastres.   Comemoração ao Dia do Professor.
CODECIPE - Curso de capacitação para os agentes.   Eventos em Comemoração ao Dia das Crianças.
USF Indústria - Horário Alternativo.   Sec. Ewerton Farias participa de Encontro em Brasília.