Portal da Trsnsparência

Sec. de Saúde comemora Semana da Enfermagem.   Prefeito Elimário consegue liberação de recursos para o município.
Sec. de Saúde junto aos postos comemoram o mês das mães.   Limpeza do Cemitério São Miguel.
Dia Nacional de Luta Antimanicomial.   Gincana Ambiental "Projeto Voltando as Águas", participação EMMJV.
Coord. da Mulher promove Oficina de Tapeçaria.   Gincana Ambiental "Projeto Voltando as Águas", participação do CNSRM.
Sec. de Educação promove a IIIª Gerência Regional de Saúde de Pernambuco.   Posse - Presidente da Junta Militar.
Defesa Civil - Monitorando locais de risco.   Projeto Horizonte Cultural contempla a cidade de Barreiros.
Prefeito Elimário assina decreto de Estado de Calamidade Pública.   Governador do Estado Paulo Câmara visita Barreiros.
Prefeito Elimário Farias e Vice-Prefeito Thomaz Baleia, se reúnem com os secretários municipais, defesa civil e equipe do corpo de bombeiros.   Governador do Estado Paulo Câmara, Prefeito Elimário e Vice-Prefeito Thomaz Baleia percorrem as ruas atingidas pela enchente.
Cestas básicas para serem entregues nos abrigos.   Prefeito Elimário Farias e Secretário de Obras e Urbanismo Fernando Rosa, acompanham de perto a limpeza das ruas.
Reunião com as equipes para levantamento pós enchente no município.   Entrega de Donativos em Rio Una.
Obras de Reparos nas Ruas de Barreiros.   Comunicado Importante.
Sec. de Ação Social e Equipe fazem entrega de donativos na Vila Tibiri.   Equipe de Assistência Social e Agentes de Saúde fazem entrega de donativos na Vila Baeté.
Sec. de Saúde presta assistência necessária aos atingidos pela enchente.   Prefeito acompanha a chegada de donativos disponibilizados pelo o Governo do Estado.
Ministro das Cidades e Secretário de Habitação de PE visitam Barreiros.   Volta as Aulas.
Prefeitura realiza a entrega de donativos no Bairro Santa Gorete.   Prefeitura realiza a entrega de donativos no Bairro dos Lotes.
Entrega de Donativos nos Engenhos.   Visita do Governador Paulo Câmara.
Entrega de Donativos nos Engenhos.   Entrega de Donativos na Rua do Cemitério.
Colocações de Lonas Plásticas nas Áreas de Risco.   Entrega de Donativos na Rua da Brasília.
Colocações de Lonas Plásticas nas Áreas de Risco.   Entrega de Donativos na Rua dos Veteranos.
Entrega de Donativos na Granja Itaperibú e na Rua Bar do Peixe.   Reunião com o Secretário de Saúde do Estado de PE.
Recursos para a recuperação das Escolas e Creches.   Dia D mais saúde! Na Fazenda São Francisco.
Barreiros, nossa prioridade é o socorro e apoio às vitimas das chuvas.   Entrega de kits Escolares.
Entrega de Donativos nos Engenhos.   Homenagem para os Profissionais e Usuários da Música do SCFV Barreiros.
Entrega de Donativos nos Engenhos.   Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos volta suas atividades.
Retomada da Requalificação das Estradas nos Engenhos.   Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos volta suas atividades.
Comitiva Barreirense Prestigia Festa de São Pedro.   Entrega de Donativos no Recanto Itaperibú.
Entrega de Donativos em Passagem Velha.   Reparo da Estrada e Entrega e de Donativos Agro Vila Tibiri.