Portal da Trsnsparência

Ação Social na Praça da Matriz.   Balanço das Ações.
1º Encontro de formação de professores.Tema: Eu, cidadão barreirense!   Capacitação de Servidores.
Pagamento do 13º Salário dos Servidores.   Prefeitura de Barreiros realiza Carnaval tranquilo e bastante prestigiado.
Prefeitura de Barreiros e MP definem regras para o Carnaval 2017.   Prefeitura repõe coqueiro da ilha da Praia de Porto Nassau.
Pagamento de Servidores.   Prefeitos se reúnem com comando do 10º Batalhão para discutir a segurança da região.
Colégio Municipal José Canuto comemora 68 anos.   Projeto Voltando as Águas.
Formação dos inspetores e secretários escolares.   Defesa Civil e Secretaria Municipal de Saúde se reúnem para a elaboração do Plano de Contingência.
Projeto "Voltando as Águas".   Defesa Civil controla incêndio com a ajuda de populares.
A Secretaria de Ação Social, promove uma capacitação para seus servidores.   Secretaria de Saúde comemora o Dia Mundial da Saúde.
Secretário de Saúde de Barreiros é eleito para ocupar posto na COSEMS-PE.   Barreiros realiza 1º Aulão Temático do Vestibular Cidadão.
Entrega de grãos de milho híbrido.   Secretaria de Saúde de Barreiros faz balanço dos 100 primeiros dias de governo.
Condicionalidade Programa Bolsa Família na Educação.   Secretaria de Turismo de Barreiros faz balanço dos 100 primeiros dias de Governo.
Reunião sobre o Asfalto da Maria Amália.