Portal da Trsnsparência

Ação Social na Praça da Matriz.   Balanço das Ações.
1º Encontro de formação de professores.Tema: Eu, cidadão barreirense!   Capacitação de Servidores.
Pagamento do 13º Salário dos Servidores.   Prefeitura de Barreiros realiza Carnaval tranquilo e bastante prestigiado.
Prefeitura de Barreiros e MP definem regras para o Carnaval 2017.   Prefeitura repõe coqueiro da ilha da Praia de Porto Nassau.
Pagamento de Servidores.   Prefeitos se reúnem com comando do 10º Batalhão para discutir a segurança da região.
Colégio Municipal José Canuto comemora 68 anos.   Projeto Voltando as Águas.
Formação dos inspetores e secretários escolares.   Defesa Civil e Secretaria Municipal de Saúde se reúnem para a elaboração do Plano de Contingência.
Projeto "Voltando as Águas".   Defesa Civil controla incêndio com a ajuda de populares.
A Secretaria de Ação Social, promove uma capacitação para seus servidores.   Secretaria de Saúde comemora o Dia Mundial da Saúde.
Secretário de Saúde de Barreiros é eleito para ocupar posto na COSEMS-PE.   Barreiros realiza 1º Aulão Temático do Vestibular Cidadão.
Entrega de grãos de milho híbrido.   Secretaria de Saúde de Barreiros faz balanço dos 100 primeiros dias de governo.
Condicionalidade Programa Bolsa Família na Educação.   Secretaria de Turismo de Barreiros faz balanço dos 100 primeiros dias de Governo.
Reunião sobre o Asfalto da Maria Amália.   Palestra com as gestantes do município. O tema "Gestantes Emocionalmente Bem".
Secretaria de Educação de Barreiros apresenta balanço dos 100 primeiros dias de gestão.   Semana Santa - Entrega dos Peixes.
Secretaria de Ação Social de Barreiros faz balanço dos 100 primeiros dias de gestão.   Informações sobre as fortes chuvas.
Defesa Civil e Sec. de Saúde - Gincana do Projeto Voltando as Águas.   Programação Oficial do Dia do Trabalhador.
Recursos para Barreiros - "Operação Reconstrução".   XVIII Jogos Escolares Municipal - Resgatando os nossos Jogos Escolares.
Programa Criança Feliz no Brasil e em Pernambuco: Avanços e desafios.   Festividades 1º de Maio - Dia do Trabalhador.
Coord. das Mulheres - Comemoração ao Mês das Mães.   Palestra direcionada aos agentes comunitários de saúde.
2º Aulão Temático - A era do conhecimento.   Sec. de Educação e Ação Social - Programa Bolsa Família nas escolas.
Secretaria de Educação promove Missa em Ação de Graças para comemorar Mês Mariano.   Sec. de Educação e Ação Social - Programa Bolsa Família nas escolas.
Culto em homenagem aos Títulos de Cidadão e Honra ao Mérito ' Nilo Moraes'.   A Prefeitura de Barreiros parabeniza a Vereadora Ivalda Farias.
Prefeito Elimário consegue liberação de recursos para o município.   Secretaria de Saúde 'Projeto Saúde da Família para Todos'.
Secretaria de Educação realiza reunião sobre Cardápio Escolar.   Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação contra a Influenza.
Coord. da Mulher realiza evento em comemoração ao mês das mães.