O concurso “Ler bem 2019” tem semifinalista Barreirense!
 
O concurso “Ler bem 2019” tem semifinalista Barreirense!

O nome dele é Amadeu Francisco da Silva, aluno do 4° ano da Escola Municipal Terezinha Gonçalves de Carvalho, vencedor da semifinal do concurso Ler Bem da ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores), realizado no dia (05/08) em Camaragibe.

O concurso “Ler bem 2019” tem semifinalista Barreirense!

O concurso conta com a participação de 130 municípios com 6 semifinais onde são selecionados 18 participantes para a grande final que tem data marcada para o dia 01 de outubro, em Recife. A classificação do aluno Amadeu, mostra sem dúvidas o resultado de um trabalho satisfatório que vem sendo desenvolvido nas escolas de Barreiros. Nota-se uma grande necessidade do ser humano adquirir ao longo de sua vida uma boa bagagem de leitura, pois além de obter conhecimento, desenvolve um potencial crítico, para então questionar, duvidar, com isso saber mais e expor opiniões sem medo, e acima de tudo permite interpretar o mundo.

Por isso que a nossa meta é fazer sempre o melhor, e não há nada melhor do que começar lapidando o futuro da nossa cidade: nossas crianças!

#barreirosfazeducação #prefeituradebarreiros #concursolerbem2019 

 

iRodapé Topo