Webmail - E-mail Institucional
Voltar a Página Principal
 
 
 

 

Balanço de Ações

 

Balanço de Ações

 

Coordenadores municipais do bolsa família, promoveram a primeira reunião, em 2017. O encontro, realizado no Prédio do cadastro único, sexta-feira (27), debateu estratégias e ações que promovam melhorias dos indicadores das taxas de acompanhamento familiar na educação e saúde da atualização do Cadastro Único, e troca de experiências sobre a gestão da base de dados.
O encontro, além da apresentação dos novos membros da comissão e da definição do cronograma de reuniões para este ano, debateu ainda o Plano Anual de acessos das famílias a educação e saúde.
O secretário de ação social, Ewerton Farias, defendeu a necessidade de novas estratégias, para que o Programa Bolsa Família tenha mais acesso das famílias a educação e saúde e que atenda as famílias mais vulneráveis e desprotegidas.
Segundo o gestor municipal do cadastro único, Adelino Torres, a troca de experiências faz parte do Plano de Monitoramento da Gestão Municipal e visa a melhoria dos processos, afirmou.

 

 

Fonte: SCOM/PMB/PE

 
Flickr Oficial Canal You Tube Oficial Facebook Oficial Lei de Acesso à Informação Fale com a Ouvidoria Nota Fiscal Eletrônica Portal da Transparência Compras e Licitações Impostos e Taxas Ruas e Bairros Projetos Nossos Serviços A Prefeitura A Cidade Secretarias e Órgãos Voltar ao Topo Fale Conosco